terça-feira, agosto 21, 2007

Oi.

Meu final de semana foi bem tranqüilo, obrigado por se interessar.
Não, isso também é mentira.
Minha mãe veio me visitar depois de um ano. Cozinhei sexta e sábado. Conversei e deitei em seu colo vendo televisão. Ela me beijou antes de dormir e me fez café quase o dia todo.
Aluguei filmes e vimos juntos como fazíamos antigamente. Fomos ao shopping e demos algumas risadas. Minha mãe tem medo de escadas rolantes e isso sempre é motivo de riso...
Ela é linda e serena. Toda fofa da cabeça aos pés. E tem tanto amor ali que nem cabe.
Foi embora domingo logo após o almoço. Me deu um abraço demorado e um beijo na testa.
...
A noite eu me joguei. Enchi a cara e fiquei na rua até as 4 da manhã. Coisas aconteceram que eu nem lembro. Madrugada hardcore!.
Acordei ontem com uma puta dor de cabeça e ressaca moral.
Percebi que gosto mais do menino tranqüilo que cozinhou e deitou no colo da mãe, do que do menino hardcore e drogadinho de domingo a noite.
Não, isso também é mentira.

2 comentários:

Jackson Morais disse...

Ótimo, parabéns!
;-)

Anônimo disse...

Um pouco atrasada, mas ainda em tempo: adorei este post.
Faz a linha "eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida". E vc tá merecendo, hein??
Bjs
Andréa