terça-feira, abril 29, 2008

Cortado

Sinto a vida escorrendo entre meus dedos enquanto me olho no espelho trincado do banheiro.
Cortaram-me o álcool o pó a erva.
Entupiram-me de remédios controlados
Terapia, Ioga, Análise
Comida saudável
Cortaram-me a gordura
As noitadas
Os butecos
A festa acabou
Todo mundo saiu e fiquei sozinho no escuro.
Apenas taças vazias e baratas.
Cortaram-me o cigarro
A alegria
À vontade de me arrumar
Cortaram-me o ácido deixando pra trás o gosto amargo na boca do estômago.
Cortaram a energia, o gás o aquecedor
Meu cabelo, as barras da minha calça
As unhas.
Os amigos boêmios, a gasolina a mesada o salário
O aluguel e o mercado
Cortaram tudo
Antes que eu cortasse meus pulsos!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Enquanto a gente sufoca o corpo, a essência grita mais forte dentro de nós. É ela que gira o catavento da vida.

O post é lindo, é clean.

Rodrigo.

Somnia Carvalho disse...

Querido Queridíssimo,

Post dolorido.

Mas eu não consigo parar de pensar que quem fez isso tudo não foi nenhum outro, além de você mesmo.
Ao mesmo tempo, não acho que isso seja um mal sinal. Muito ao contrário... você só deixou que a vontade do outro sobressaisse sobre a sua, porque está em busca de.

Talvez em busca de você mesmo.

Linda a referência ao cortar... o post é lindo e profundo. Estou aqui.