quarta-feira, maio 14, 2008

Sindrome de Jonas

Eu estava debruçado na ponte.
Olhando o rio fétido às sete horas da noite na cidade caótica.
126 quilômetros de congestionamento na marginal tiete.
Acendi um cigarro.
As sete da noite olhando o transito infernal de cima da ponte.
E não pensava em nada.
Então, assim de repente ele apareceu o monstro gigante, de chifres e calda, dois olhos vermelhos nítidos.
Era quase um dragão com o coração exposto do lado de fora
Prendi minha respiração e sem pensar em nada ele me engoliu.Às sete horas da noite, um trânsito caótico e tanta gente com pressa.

3 comentários:

luisggcosta@hotmail.com disse...

Ed.
rsrsrs era o monstro do lago tietê! hhuuuhahaha! veio te pedir um trago! ...muito bom. abraçao

Somnia Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Somnia Carvalho disse...

Ed, nunca imaginei que voce tivesse referências bíblica em sua cabeça! ótimo uso de Jonas e do peixe...

O que mais assusta é que os monstro nos engole e ninguém presta atenção... porque ta ocupado demais para perceber. Ou... o mais chato é que a gente acha que ninguém presta atenção... mas esses dias me dei conta que tinha monstro engolindo gente ao meu lado e eu também tava tão ocupada com o meu monstrinho, que não percebi...