Tem uma cena que não sai da minha cabeça.
ela vestida de branco dança assim dolorida com uma taça de vinho na mão.
Olha a cidade amanhecendo quinze andares abaixo. Ela sorri de olhos fechados. Ela sorri doendo. Uma gota de vinho vermelho nítido cai sobre o vestido branco. Abre os olhos e pensa "esse é so o começo do fim, baby".
quarta-feira, outubro 24, 2007
na madrugada
Msn aberto música diálogos taça pela metade safra 2006 e a vontade eterna de ser outro
Tudo tem dois lados. Pena que os textos, belos, não vêm em quantidade suficiente para satisfazer minha vontade quase diária de ler sempre o que você escreve. O lado bom é que, quando você publica algo, eu sempre me esqueço que desejava por isso há muito tempo. O lado ruim é que, logo depois, eu ainda continuo desejando. ;-)
Edíssimo eu concordo com BHY... de novo não te encontro, de novo, você tá escondido aí sem se jogar nesse vermelho... Poder ler você aqui me dá menos solidão e sensação de sentir-se um ET no mundo.
5 comentários:
Gostei da safra 2006.
Bjs
Andréa
cadê minha poesia do dia???
Edlindo, ainda perdido no msn? ta sem inspiração? quer um pouco? http://www.revista.agulha.nom.br/pessoa.html, beijos
Tudo tem dois lados. Pena que os textos, belos, não vêm em quantidade suficiente para satisfazer minha vontade quase diária de ler sempre o que você escreve. O lado bom é que, quando você publica algo, eu sempre me esqueço que desejava por isso há muito tempo. O lado ruim é que, logo depois, eu ainda continuo desejando.
;-)
Edíssimo eu concordo com BHY... de novo não te encontro, de novo, você tá escondido aí sem se jogar nesse vermelho...
Poder ler você aqui me dá menos solidão e sensação de sentir-se um ET no mundo.
Postar um comentário