quarta-feira, agosto 17, 2011

Do que eu vou sentir falta

Do que eu vou sentir falta?
De tudo , eu diria.
Mas tem uns detalhes, umas coisas.
Tão minhas. Essa cidade, nossos segredos.
Disso eu vou sentir falta.
Da escada rolante eterna da estação consolação.
Ali é possível observar tanta gente. Tanta vida, que sobe que desce.
Os olhares que se cruzam os sorrisos e pensamentos escondidos.
Uma dança sem fim.
Vou sentir falta das esfihas no arábe antigo na saída do metro ana rosa.
Do charme da paulista e seus skatistas.
Da augusta e seus devotos. Do meu boteco verde escolhido, na esquina da fernando.
Do Bebo Sim charmoso como a pompéia. O lugar que tem o melhor cosmopolitan da cidade.
Dos amigos que surgiram ali.
Do charme de pinheiros e perdizes. Da apiacás, um dos meus ninhos.
Da vila mariana e da machado de assis.
Do minhocão e toda sua feiura. Da caio prado. Do burburinho da maria antonia.
Da livraria cultura no conjunto nacional. Sentirei falta de perder horas ali.
Da rua das flores e da itapeva, o caminho de toda terça. A busca do equilibrio.
Do museu no ipiranga visto de cima.
Do parque da aclimação no quintal. Das escadas e o violão que me levavam até lá.
Do unibanco na augusta, da loja de discos.
Essas coisas, meus lugares na cidade.
Isso sim eu sentirei falta.
E de tudo o mais.
Á distancia de um grito.

Um comentário:

Somnia Carvalho disse...

Vai sentir falta porque esta em Hell Preto é isso ne meu querido Ed?

te adoro! lindo! fiquei meio sem saber se este era ou nao um trecho do livro e to com ele nas maos, mas nao achei...

entao creio que seja da despedida de sampa e ida pra rio preto...