sexta-feira, outubro 16, 2009

Um outro Lado

Há uma parte melhor em mim.
Essa parte é cheia de sons e cores
E fúria.
Ela é feita de música, cinema e letras.
Tudo misturado e ao mesmo tempo
Cores fortes, vermelho vivo
Tão nítido que chega a doer
Carrega o coração fora do peito
Queima
É minha parte melhor
Ama a vida e tudo ao redor
Seus olhos vêem quase tudo
E tudo o mais faz sentido
Pulsa
Essa parte gosta da madrugada
De guitarras e pandeiros
Ela vive só, mas não solitária
Ela ri de si o tempo todo
Tem um sorriso lindo
E faz dele o cartão de visita
É uma parte mais sincera, mais humana
Mais bonita
As vezes ela sai para a rua durante o dia
É notada, tocada e amada
É meu norte
O meu forte
Essa parte tão intensa é que eu mais gosto em mim.
E é ela, só ela, que eu procuro quando paro distraído diante ao espelho!

4 comentários:

Escrevendo pra esquecer disse...

Um pouco de beleza pros amigos. Hello, não sei se teve a oportunidade de ver estes ensaios do Mario Testino, se não ai vai o link, não é vírus: http://www.taschen.com/lookinside/05732/index.htm

Unknown disse...

Passando por varios blogs ( desinteressantes) caio no seu!
´Gostei muito !
Gosto de textos pessoais e interessantes, que retratam o cotidiano e as reflexões de um ser tão humano quanto eu !

Bom mesmo !

Joel Vieira

Ed. disse...

Obrigado Joel, Fico Feliz e lisonjeado
Seja bem vindo ao meu munddo, sempre.

bjos

Joel Vieira disse...

Obrigado ! Voltarei ao seu blog sim. Alias, me senti no direito de colocá-lo na minha lista de links! Depois da uma olhadinha no meu Blog tb e se gostar pode até segui-lo ! :-)
http://faces-minhas.blogspot.com/