sexta-feira, janeiro 09, 2009

2009. Mais Do Mesmo

Voltando aos poucos.
E claro, todo início do ano a mesma coisa.
Desejos de mudanças :mudar os móveis, de casa, de cidade, de país.
Promessas. Promessas. Promessas.
Esse ano vou parar de beber por um tempo.
Ter uma vida mais regrada.
Frequentar menos inferninhos
Menos butecos
Ir mais ao cinema, teatro e parques.
Correr para academia. Cuidar da saúde. Da mente. Do corpo.
Escrever mais e sempre, qualquer coisa. Só para não atrofiar.
Acordar mais cedo, andar de bicicleta.
Controlar a ansiedade, viver bem com a solidão.
Me queixar menos. Deixar de esperar.
Deixar de querer outra coisa, além.
Vomitar de vez essa bola de angústia e caos presa na garganta.
Cultivar amigos. Comprar mais plantas.
Cuidar de alguém. Da espiritualidade.
Pagar as contas em dia.
Comprar mais filmes e livros.
Voltar a estudar
Estar mais junto dos meus pais. Das minhas raízes.
Abandonar o lado junkie anos 90.
Levar a vida com menos intensidade.
Pegar a curva e sair da estrada que leva ao poço.
Ao abismo tão amado.
Menos loucura. Mais sanidade. Queimar menos.
Arder menos.
Voltar á terapia.
Limpar a alma. O sangue. O coração.
Enfim, renascer. Um pouco mais normal.
É o inicio de um ciclo. 30 anos. Novo ano.
Será que vai?

4 comentários:

fervilheta disse...

ed.
é impressionante !
eu tb quero mais da metade do que vc quer nessa lista.
somos parecidos na intensidade, pelo que tô vendo....
vamos nos unir, nos esforçar juntos ?
bj, querido.

Ed. disse...

fechô fabiiiii eu topo super!

André Mans disse...

estamos todos indo
e eu quero plantas, bichinhos, músculos e uma carta do ed.

Anônimo disse...

Demorou, mas cheguei. Que lindo, espero que vc consiga tudo isso e muito mais. Vc merece!!!
Bjs da sua amiga de sempre.