domingo, junho 15, 2008

Querido Diario

Chove
Ja é madrugada de segunda-feira. quase uma da manhã. Estou acordado ainda.
Tenho medo de dormir
Do dia de amanhã e depois de amanhã.
Madrugada e eu sozinho...
Ansioso demais para dormir
Sozinho demais
Perdido demais
Eu nem sei onde eu queria estar, com quem eu queria estar
Só não queria estar aqui.
Sentado, imóvel. Olhando a tela do computador velho.
Ah, se eu tivesse ao menos um sapato vermelho como daquele conto de caio fernando abreu.
Se ao menos eu tivesse tomado daime, fumado maconha, deslizado uma carreira
Mas Não. To limpo. Sóbrio demais para me olhar no espelho.
Você nunca se sentiu assim? Esse medo de dormir, essa ansiedade sabe-se lá do que!
Esse bicho que não te deixa em paz que vai te consumido, que vai te dizendo que você está só.
O segredo é não alimentar. Tarde demais o meu tá crescido.
Imóvel assim há quarenta minutos.
Ninguem me espera. Em lugar nenhum.
Ninguem. Tenho vontade de gritar, de fugir, de morrer, de sair.
Não faço nada.
Imóvel
Se ao menos eu gritasse tão alto e sem fim e acordasse todos os vizinho, poderia causar um reboliço, inventar uma historia mirabolante
Só para não me sentir tão solitario

2 comentários:

Somnia Carvalho disse...

Ai que saudade de oce...

Somnia Carvalho disse...

percebi que voce me deixou completamente só...

esses dias, entrei no msn e você tava lá, mas tive que sair imediatamente porque angelito tinha acordado...

Ed, eu adoro quando voce escreve!
escreve mais!