quinta-feira, abril 27, 2006

marquises

Paro,cansado,chorando,to molhado... acendo um cigarro debaixo de uma marquise, e quando penso isso "ascender um cigarro debaixo de uma marquise" me lembro de você. porque você é arquiteto e marquises me lembram você

...
Sabe do que mais? estou tão cansado, preciso de férias, sem tempo para programar minhas festas, minhas viagens....ansioso com muita coisa, fumando muito, preocupado demais, drogado demais, rindo demais.
Trabalhando muito ganhando pouco, andando por aí sozinho,sem um colo que realmente me faça bem, não conseguindo amar mais direito, preso no passado, correndo tanto, metrô lotado, ônibus cheio, favor desembarcar nesta estação.
...
De repente uma vontade louca de estar num trem, melancólico demais em Berlim.
...

Um comentário:

Escrevendo pra esquecer disse...

o meu é parede de tijolo a vista. adorei chegar ao teu início. adorei te ler e me ver tanto por aqui e ali. desculpa mais uma vez pelo "fofo". faz seis meses que torne-me concurseiro, como faço pra não tornar-me uma mesa? Tenho medo de São Paulo, mas tenho vontade de trens também. Abraço.